Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tecendo sonhos




Cada pessoa pode personalizar da maneira que achar melhor. Abuse de sua criatividade utilizando, sementes, contas, cordão encerado, fitas mimosas, cristais, penas e etc. As figuras a cima aborda trabalhos  que elaborei, somente utilizei fitas, cordão encerado, contas, e fiz topes para deixar a peça delicada.
O outro modelo utilizei os mesmos materiais, mas coloquei uma borboleta na qual deixou a peça sofisticada. Com exclusividade, criei esses modelos de forma diferente mas que chamem a atenção pelo jogo de cores  para que atendam as necessidades mais especiais, como durabilidade, praticidade, e beleza.
Todas as peças que crio acompanha a personalidade de quem a solicita é como se fosse a própria essência.
O outro filtro dos sonhos foi vendido para uma festa rave, na qual deixou o ambiente colorido através das fitas flourecentes utilizadas, com um jogo de luzes e panos brancos para ficar de acordo com o ambinte da festa, e foi muito legal pois as pessoas gostavam de tirar fotos perto da peça.
A Teia dos Sonhos é a rede de todas as energias,é criada por um fluxo divino de consciência e de força vital, e também pelas coisas não-físicas que os seres humanos criam, como sentimentos, pensamentos, inspiração, opiniões, julgamentos, imaginação, sonhos, aspirações, intenções e criatividade pura. Todos estes elementos contêm energia, mas nós não os vemos como objetos físicos. Percebemos estes apenas quando os experimentamos em nós mesmos,só então se tornam reais para nós. Poucos dentre nós, entretanto, entendem que as energias invisíveis criadas, que interagem e influênciam toda a dimensão física.
Representadas por objetos, simbolos ou qualquer material que você valorize com a intenção de proporcionar o bem.


1 comentários:

Login disse...

Olá, gostei muito do seu trabalho e gostaria de saber se vc tem um e-mail pra contato e faz protetor dos sonhos por encomenda. gostaria muito de dar um pra minha namorada. qualquer coisa manda um e-mail pra mim é dj_login@hotmail.com

Postar um comentário