Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Como se faz um filtro dos sonhos?


Para ilustrar melhor, busquei um video que separa os materiais principais para a elaboração de seu filtro.
Aonde possui passo a passo a forma  de faze-lo, utilizando diversos tipos de materiais para fazer um apanhador de sonhos.
Você vai precisar de um bastidor  ( utilizado para fazer bordados), no qual você consegue em lojas de artesanato, cordão encerado para  o tramado no circulo, contas, missangas, sementes, para inserir na finalização dapeça e para servir de suporte para colocar as penas.
O video apresenta mais materiais, mas esses seriam os basicos para se obter um filtro dos sonhos, basta colocar sua criatividade para funcionar, utilizando cristais ou usufruir de um belo colorido, com fitas cor de rosa, amarela verde,azuis. Se você pretende personalizar para um publico infantil, utilize cores claras, ou se pretende fazer para um publico distinto como por exemplo para uma festa  rave, você poderá buscar cores fluorecentes, como rosa pink, verde limão, branco, laranja, cores alegres para abrir o ambiente que deseja transformar.
O filtro é elaborado para cada tipo de pessoa, ele se difere, vai ser representado de maneira que combine com o gosto de acordo com as caracteristicas que a pessoa apresentar , isso facilita no momento da venda, na qual você aborda o cliente  com suas caracteristicas para assim desenvolver o material de maneira que chame a atenção, ou através das cores ou outro aspecto que desperte a atenção.
O filtro dos sonhos é um objeto de proteção que dependendo de sua criatividade a forma que você o deseja elaborar, faça sempre de acordo com o gosto de determinada pessoa, na qual se identifique com o objeto.



0 comentários:

Postar um comentário