Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bons sonhos

Para quem acredita ou para quem não acredita, se  considera míto ou um simples objeto. Fiz uma releitura desses filtros, deixando-os mais urbanos e contemporâneos, fato este que também ocorre com o xamanismo em si. A partir desse novo conceito apliquei o filtro em diversos materiais diferenciados não pude colocar todos os filtros dos sonhos neste blog, mas com certeza irei dar continuidade neste trabalho.Cada filtro recebe uma intenção, um direcionamento energético que será trabalhado na pessoa / ambiente onde for usado. Depois de tecido, o dream catcher  representa a teia da vida de cada pessoa e lhe traz energias que vão impulsioná-la a um caminho de equilíbrio e harmonia, trazendo alegria, paz e felicidade.Cada filtro tem um dono. Além de trabalhar as energias do ambiente, fazendo com que as pessoas que frequentam o ambiente recebam apenas boas energias, ele ancora energias que vão trabalhar o corpo emocional da pessoa que é dona dele. Os filtros podem ser encomendados para uma determinada pessoa e serão feitos com base em alguns dados como nome e data de nascimento.

Depois de pronto, é feita uma leitura dessas energias para que seu dono saiba, exatamente, quais energias específicas o filtro vai ajudá-lo a trabalhar. Deixo então neste blog, a lenda do filtro dos sonhos contada através deste video, entre outras informao dos sonhos pesquisadas. O filtro dos sonhos para as pessoas que acreditam ou não possui somente um proposito, fazer o bem.
Segue a baixo video contando resumidamente a lenda da "mãe bufula" de acordo com o filtro dos sonhos.


 


2 comentários:

l disse...

olá, estou começando um blgo agora, dê uma olhadinha http://filtrodossonhosearte.blogspot.com.br/, faço filtro dos sonhos e os vendo lá no blog. Beijos e obrigada

Unknown disse...

Preciso de ajuda, desde que adquiri um filtro dos sonhos tenho tido pesadelos, eu costumava nem lembrar o que sonhava e agora eu passo a noite inteira gritado e chorando em meu sono. Como eu poderia purificar meu filtro de sonhos? Muita gente já disse que eu deveria jogar fora, mas eu não quero fazer isso. O que eu posso fazer então?

Postar um comentário