Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fitros dos Sonhos personalizados


Esse post é destinado a mais um dos meus  trabalhos que tive a oportunidade de produzir. Esse filtro dos sonhos foi utilizado com os seguintes materiais: cipó, cordão encerado e uma estrela de cristal, a maior prova que você não precisa se desfazer de objetos quebrados é  está estrela de cristal, que podemos ver na peça, ela deixou com aspecto mais clean e permanecendo as caracteristicas rusticas do apanhador de sonhos.
A s pedras são objetos que deixam os apanhadores de sonhos com maior brilho, existem vários tipos de cristais e pedras preciosas, e cada um tem sua energia particular. Para fazer uma comparação prática e fácil, as pedras coloridas são as especialistas, cada qual dominando sua área de energia e de cura com energias mais especificas.
Existem vários métodos de limpeza de um cristal, aplicáveis a quase todas as pedras. Os mais utilizados são:
Coloque o cristal ou as pedras dentro de um recipiente de vidro (de preferência branco ou transparente), contendo água com sal grosso. Deixe por no mínimo três horas, ou pelo tempo que sua intuição determinar. Ao retirar, lave o cristal ou as pedras em água corrente ou deixe seu cristal ou suas pedras sob a chuva forte. É um ótimo método de limpeza. Existe também métodos de energização através do sol, Deixe seu cristal ou suas pedras, após terem, sido lavadas e limpos, diretamente na luz do sol, de preferência na parte da manhã, até o meio-dia ou se preferir, coloque seu cristal ou suas pedras expostos à luz do luar, durante toda à noite, e depois, ao Sol até o meio-dia. É um tipo de energização bastante forte. Essas são outras crenças para aquelas pessoas que acham relevante para o ambinte ficar mais zen, que de certa forma possibilitam ao material apanhador de sonhos um outro aspecto e beleza.
Busquei um video que os filtros parecem planetas, girando um em torno do outro: 


0 comentários:

Postar um comentário