Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Apanhador de Sonhos

No mesmo segmento, o filtro dos sonhos já virou até filme. A baixo sinopse para conhecer a produção cinematográfica:

Sinopse
Jonesy (Domian Lewis), Henry (Thomas Jane), Beaver (Joson Lee) e Pete (Timothy Oliphant) são amigos de infância. Todo ano eles marcam uma viagem para as montanhas, onde caçam em conjunto. Mais que vínculo afetivo, esse grupo mantém um elo psíquico que gira em torno da misteriosa figura de um quinto amigo: Douglas "Duddits" (Donnie Wahlberg). Objeto típico da cultura índigena norte-americana, o Apanhador de Sonhos tem função de bloquear os pesadelos e aprisioná-los em uma rede. Mas, os próprios indígenas reconhecem, o objeto nada pode fazer contra males de carne e osso. Com Morgan Freeman,
O Apanhador de Sonhos é um thriller de muita ação, ficção científica e suspense como apenas o mestre do terror Stephen King. reconhecido como um dos mais notáveis escritores de contos de horror fantástico e ficção de sua geração. Seus livros foram publicados em mais de 40 países e muitas das suas obras foram adaptadas para o cinema.
Embora seu talento se destaque na literatura de terror/horror, escreveu algumas obras de qualidade reconhecida fora desse gênero e cuja popularidade aumentou ao serem levadas ao cinema, como nos filmes Conta Comigo, Um Sonho de Liberdade (contos retirados do livro As Quatro Estações), Eclipse Total, Lembranças de um Verão e À Espera de um Milagre .
O seu livro The Dead Zone originou a série da FOX com o mesmo nome. O próprio King já escreveu roteiros de episódios para séries, como Arquivo X, em que ele escreveu o roteiro do episódio "Feitiço", da quinta temporada.

A baixo trailer do filme Dream Catcher confira!


0 comentários:

Postar um comentário